Vans, carros e motocicletas são abordados em mais uma operação Saturação

Ação policial ocorreu no agreste do estado

Vans, carros e motocicletas são abordados em mais uma operação Saturação

Ação policial ocorreu no agreste do estado

Por Redação | Edição do dia 26 de outubro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,,


Foto: BPRv

Durante uma operação realizada pelo BPRv na tarde e início da noite desta segunda-feira (26), a polícia realizou uma fiscalização nos municípios de Lagoa da Canoa, Igaci, Craíbas, Palmeira dos Índios e Taquarana e flagrou diversas irregularidades.

Em mais uma ação, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) flagrou diversas infrações de trânsito durante uma operação Saturação. De acordo com o tenente-coronel Liziário Júnior, comandante do BPRv, a ação serviu para a proteção dos condutores contra possíveis assaltos a vans de transporte e irregularidades de trânsito, “A ação visou coibirmos possíveis assaltos a complementares bem como diversas irregularidades cometidas por motociclistas pela região. Propiciando assim sensação de segurança aos usuários da rodovia. ” Informou o comandante.

No final da operação, os militares contabilizaram 5 veículos que foram removidos por irregularidades, 8 motocicletas que foram retidas por conta dos escapamentos irregulares, 54 infrações foram lavradas, 12 condutores foram pegos inabilitados e 7 motociclistas estavam o capacete.

Foto: BPRv

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados