“Vamos discutir propostas. Não vamos entrar em agressão”, diz Rui Palmeira em convenção

“Vamos discutir propostas. Não vamos entrar em agressão”, diz Rui Palmeira em convenção

Por Assessoria | Edição do dia 6 de agosto de 2022
Categoria: Política, Ultimas Notícias | Tags: ,


Durante a convenção que oficializou nesta sexta-feira (5), a candidatura de Rui Palmeira (PSD) ao Governo do estado, o ex-prefeito de Maceió deixou claro que sua intenção é enfrentar os seus adversários nas eleições de 2022 com respeito. “Vamos discutir propostas para o estado de Alagoas. Não vamos entrar em baixaria, não vamos entrar em agressão. Vamos apresentar o nosso currículo e nossas propostas”, afirmou o candidato.

Na oportunidade, Rui avaliou a atual disputa e relembrou os seus feitos por Maceió. “É uma eleição diferente, com pelo menos quatro candidaturas fortes. Vamos mostrar o que fizemos à frente da prefeitura de Maceió, como programas habitacionais e de infraestrutura”, disse.

Incentivos fiscais

Um dos pontos citados por Rui durante a homologação foi o seu desejo em mudar a política de incentivos fiscais no estado. “No meu entendimento é equivocada. A gente tem que levar emprego para o interior do estado. Nós temos que dar incentivos fiscais para as empresas que já estão aqui, as empresas genuinamente alagoanas. Tenho certeza que com isso a gente vai levar emprego para os quatro cantos do estado. Acho que esse é o sonho de todos os alagoanos: ter uma oportunidade de emprego e ter a qualificação”, apontou Rui.

O suporte aos estudantes do ensino médio também é um dos focos de Rui, que acredita que a quantidade de alunos no ensino técnico profissionalizante é baixa. “Nós temos uma quantidade muito pequena de alunos da rede estadual no ensino técnico profissionalizante. Temos que aumentar muito isso para o aluno sair do ensino médio já capacitado para ter o seu primeiro emprego”, finalizou o candidato.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados