Valéria Correia (PSOL) comemora apoio popular após votar: “cumprimos a missão”

Candidata à prefeitura estava acompanhada pelo vice, pela filha e por apoiadores

Valéria Correia (PSOL) comemora apoio popular após votar: “cumprimos a missão”

Candidata à prefeitura estava acompanhada pelo vice, pela filha e por apoiadores

Por Redação com assessoria | Edição do dia 15 de novembro de 2020
Categoria: Eleições 2020 | Tags: ,,,,


Valéria Correia, candidata à prefeitura de Maceió pelo Psol, votou por volta das 10 e meia, no Colégio Intensivo, na Pajuçara. Lá, aguardou por 15 minutos na fila, até finalizar o voto.

Ela estava acompanhada pelo candidato a vice, Igor Silva. Uma das filhas dela e apoiadores também estiveram juntos no local de votação, onde cumprimentaram eleitores e voluntários da Justiça Eleitoral.

“Nossa campanha focou na importância do voto consciente, em candidatos idôneos. Acredito que cumprimos essa missão, pois o apoio popular nos impulsionou e subimos do sétimo para o quarto lugar, na pesquisa Ibope, de intenções de voto. A mesma estatística mostra que tive a menor taxa de rejeição entre os candidatos à prefeitura de Maceió. Estou confiante e acredito que podemos avançar para o segundo turno, mantendo viva a esperança de uma capital melhor, com direitos sociais, valorização igualitária dos bairros e ética pública”, declara.

Valéria Correia faz parte da coligação “Uma alternativa popular para Maceió”, composta pelo Psol e pelo PCB.

QUEM É?

Maria Valéria Costa Correia é assistente doutora com pós-doutorado em serviço social. Foi reitora da UFAL de 2016 a 2020 e diretora da Faculdade de Serviço Social/UFAL.

É coordenadora do Grupo de Pesquisa e Extensão Políticas Públicas, Controle Social e Movimentos Sociais e professora no curso de graduação de serviço social e no Programa de Pós-graduação da Faculdade de Serviço Social.

Iniciou a profissão na Pastoral do Menor/Arquidiocese de Maceió, atuando junto aos meninos e meninas de rua de Maceió, contribuindo para organizar o Movimento Nacional de Meninos e meninas de Rua.
Atualmente é uma das coordenadoras da Frente Nacional em defesa do SUS, assumindo posição de destaque nas lutas contra a privatização da saúde.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados