Boa Tarde!, Terça-Feira - 18 de Fevereiro de 2020

 

Vai durar? [SPOILER] engata novo romance na 16ª temporada de Grey’s Anatomy

Observatório do cinema / 12:02 - 15/01/2020


A 16ª temporada de Grey’s Anatomy chegou ao Brasil na noite de terça, 14. Uma das histórias mais comentadas do capítulo Nothing Left to Cling To foi a de Jackson (Jesse Williams).

 Depois de revelar que Jackson sobreviveu depois dos eventos da última temporada, um salto no tempo mostrou que seu relacionamento com Maggie (Kelly McCreary) havia se tornando insustentável, o que leva ao término do casal já nesse novo episódio.
Além de mostrar o fim do romance de Jackson e Maggie, o novo episódio de Grey’s Anatomy já mostrou que Jackson está seguindo em frente, já que ele demonstrou ter um interesse em especial por Vic (Barrett Doss), de Station 19.

Jackson está de volta ao jogo

De acordo com a showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, o término de Jackson e Maggie já vinha sendo preparado ao longo de várias temporadas.

“Foi uma coisa construída devagar e a decisão por trás disso foi de doer o coração. Eu sabia que era a hora de Maggie e Jackson terminarem no final da última temporada. Eu assumi Station 19, então senti que esses dois [Vic e Jackson] tinham algo […] A complexidade por trás de tudo é interessante e já faz um tempo em que Grey’s Anatomy não tem um término tão conturbado”, disse a showrunner ao Entertainment Tonight.

Portanto, pelas palavras da chefe de Grey’s Anatomy, a 16ª temporada deve explorar toda a complexidade que envolve o término de Jackson e Maggie, o que significa que eles estão longe de “seguir em frente” como o envolvimento de Jackson com Vic indica.

Mesmo assim, os fãs de Grey’s Anatomy estão se questionando. Será que Vic e Jackson possuem algum futuro juntos de fato, ou essa é apenas uma tentativa de Jackson de buscar conforto nos braços de outra pessoa? A showrunner também falou sobre isso.

“Eu acho que esse é o comportamento humano. Às vezes nós nos confortamos com algo novo quando estamos passando por uma experiência dolorosa. Isso acontece com muita frequência e eu tenho interesse em explorar esses aspectos do comportamento humano”, disse a showrunner de Grey’s Anatomy.

Tudo indica que além de explorar o sofrimento de Jackson e Maggie com o fim do relacionamento, Grey’s Anatomy também vai lidar com a fragilidade que a relação de Jackson e Vic pode ter dentro desse contexto. Será que eles vão durar muito tempo juntos?

No Brasil, Grey’s Anatomy vai ao ar nas terças, às 21h, no canal Sony. Nos Estados Unidos, a série volta com a metade da temporada final no dia 23 de janeiro.


Comentar usando