“Vai atrapalhar a todos, não só o CRB”, diz Erik sobre quarentena

Atacante vivia um bom momento na carreira e foi, inclusive, um dos destaques do Galo no jogo contra o Cruzeiro

“Vai atrapalhar a todos, não só o CRB”, diz Erik sobre quarentena

Atacante vivia um bom momento na carreira e foi, inclusive, um dos destaques do Galo no jogo contra o Cruzeiro

Por | Edição do dia 14 de abril de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Thiago Luiz – Estagiário

Interromper uma fase boa na carreira profissional é ruim para qualquer trabalhador. Parar num momento tão bom, é difícil. E foi exatamente o que aconteceu com o atacante Erik, do CRB, que atravessava uma boa fase pelo Galo. Velocista, o extremo foi considerado um dos destaques, inclusive, do último jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira (14), ele conversou com a reportagem de O Dia Mais e comentou como tem sido a sua quarentena.

“Todos nós temos a consciência que a quarentena vai atrapalhar, mas precisamos saber também que não vai só nos atrapalhar. Vai prejudicar todo mundo. Então temos que confiar, trabalhar e fazer a nossa parte. Acredito que vamos forte para enfrentar o Cruzeiro e dessa vez diante do nosso torcedor”, disse o atacante.

Erik mora sozinho em Maceió. E nesse momento delicado de pandemia, o atleta diz que sente a falta dos familiares e amigos, mas “não tem muito o que fazer, só acreditar e ter fé que isso vai passar e em breve os jogadores poderão retomar as suas rotinas”.

E exatamente sobre essa volta ao dia a dia. O jogador se disse ansioso para reencontrar o torcedor e os companheiros, mas reconhece que, mesmo em boa fase antes da paralisação, não dá para dar continuidade à temporada da forma que estava. “O que a gente estava fazendo antes não vai servir quando a gente voltar. Temos sempre que apresentar algo melhor do que foi feito no passado”, explicou o atacante.

O jogador aproveitou o momento para falar que está com uma expectativa boa sobre o retorno aos gramados e deixou um recado para a torcida regatiana.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados