Vacinação para idosos acima de 83 anos começa nesta terça-feira em Rio Largo

Serão cinco pontos de vacinação que irão funcionar de segunda a sexta das 8h às 12h

Vacinação para idosos acima de 83 anos começa nesta terça-feira em Rio Largo

Serão cinco pontos de vacinação que irão funcionar de segunda a sexta das 8h às 12h

Por Assessoria | Edição do dia 22 de fevereiro de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio Largo, por meio das equipes de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde iniciam nesta terça-feira (23), a aplicação de doses em idosos com idade acima de 83 anos nas Unidades de Saúde da Família do município. Para ser vacinado contra a Covid-19, o público-alvo pode se direcionar, das 8h às 12h, onde a vacinação estará ocorrendo. Os usuários devem levar um comprovante de residência e o CPF.

Segundo o secretário municipal de Saúde de Rio Largo, Aroldo Ferro, serão 5 pontos fixo de vacinação. “Estaremos vacinando a partir desta terça-feira nossos idosos acima de 83 anos nas Unidades de Saúde da Família: Pedro Jacinto,  Audeir Peixoto, Diógenes Jucá, Eduardo Campos e a Policlínica Nossa Senhora da Conceição’’, explicou.

Para o Prefeito Gilberto Gonçalves, o imunizante é mais um importante passo na luta contra ao Covid-19. “As doses estão sendo enviadas aos poucos para a cidade e, por isso, estamos contemplando alguns grupos de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde. Esse momento traz esperança para o nosso povo, que vem enfrentando com bravura esse desafio. Que venham mais doses e que em breve possamos imunizar todos os riolarguenses”, afirmou o chefe do Executivo municipal. Lembrando que para os idosos com dificuldades de locomoção, os familiares devem comunicar um agente de saúde ou a USF mais próxima e realizar o agendamento.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados