Usuário do Ipaseal em tratamento quimioterápico alcança quase 100% de cura

Biopsia confirmou a existência de um câncer com metástase, que resultou na realização uma cirurgia de alto risco com excelentes resultados

Por | Edição do dia 20 de dezembro de 2018
Categoria: Notícias, Saúde | Tags: ,,


Mário Jorge comemora regrassão de praticamente 100% da doençaO servidor público e usuário do plano Ipaseal, Mário Jorge Gouveia de Azevedo (52) descobriu que tinha um câncer de via biliar, em 2017. Hoje, graças a excelente qualidade do tratamento de quimioterapia, ele pode afirmar que está quase 100% curado da doença.

Ele conta que o primeiro sintoma, que o levou a procurar um médico, foi a icterícia – um amarelamento dos olhos ou da pele causado pelo acúmulo de bilirrubina. A icterícia ocorre quando o fígado não consegue liberar a bile.

Mário Jorge ficou internado para exames. Os resultados detectaram um nódulo na via biliar. A biopsia confirmou a existência de um câncer com metástase, que resultou na realização uma cirurgia de alto risco, entretanto, com excelentes resultados.

As sessões de quimioterapia são realizadas em uma das clínicas especializadas em Oncologia da rede credenciada ao plano de saúde. Recentemente ele recebeu a notícia de que o câncer teve uma regressão de aproximadamente 100%, o que significa um grande avanço para a cura definitiva da doença.

“Todos ficaram impressionados. Sem dúvida uma importante vitória. Agradeço primeiramente a Deus, pois sou um homem de muita fé, ao Ipaseal Saúde, e a todos os médicos que me acompanham nesta difícil batalha pela vida”, diz Mário Jorge.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados