Usuário de drogas é assassinado a tiros em Maceió

Ninguém foi preso

Usuário de drogas é assassinado a tiros em Maceió

Ninguém foi preso

Por Redação | Edição do dia 29 de junho de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Um usuário de drogas de 35 anos foi assassinado a tiros durante a noite dessa terça-feira (28) no bairro do Poço, parte baixa da cidade de Maceió. Os dois suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados. A identidade da vítima foi preservada.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para prestar apoio a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência de vítima de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, por volta das 18h, o homem já estava sem vida.

Ele foi atingido por quatro tiros, sendo três no tórax e um de raspão no rosto. Os dois suspeitos fugiram em um carro não identificado depois que cometeram o crime. Segundo o irmão da vítima, ele era usuário de drogas e já tinha sido preso por tráfico de entorpecentes.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e equipes do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados