Usuário de drogas agride a esposa em Maceió

Ele foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha

Usuário de drogas agride a esposa em Maceió

Ele foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha

Por Redação | Edição do dia 20 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 22 anos foi preso depois de agredir a esposa durante a noite deste domingo (19) no bairro Prado, em Maceió. Ele estava sob efeitos de drogas e se trancou em casa depois de cometer o crime. A vítima de 24 anos foi socorrida por moradores da região. 

A guarnição motorizada da Base Comunitária, que pertence ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 21h, para atender uma denúncia de violência doméstica em frente ao portão da Pecuária, no bairro Prado. De acordo com os militares, a vítima estava com várias lesões pelo corpo quando foi encontrada. Já o agressor, que estava sob o efeito de drogas quando agrediu a esposa, foi encontrado trancado dentro de casa. A vítima foi socorrida pelo padrasto do suspeito e por alguns vizinhos. 

Diante dos fatos, o homem foi detido, mas estava agressivo e precisou ser contido e algemado. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por ameaça, lesão corporal dolosa e violência doméstica pelo delegado plantonista. Não foi informado se a vítima precisou de atendimento médico.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados