Usina Coruripe oferece 10 vagas de emprego

Empresa está contratando auxiliar de logística, motorista, operador(a) de equipamentos móveis, mecânico(a) e instrumentista industrial 

Usina Coruripe oferece 10 vagas de emprego

Empresa está contratando auxiliar de logística, motorista, operador(a) de equipamentos móveis, mecânico(a) e instrumentista industrial 

Por Assessoria | Edição do dia 23 de julho de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


A Usina Coruripe, uma das maiores empresas do setor sucroenergético no país, abriu 10 vagas de emprego direcionadas a profissionais de níveis médio e técnico na unidade de Coruripe (AL). As pessoas interessadas em concorrer às vagas devem se cadastrar no site www.usinacoruripe.com.br, na área “Trabalhe Conosco”.

Estão disponíveis três vagas para auxiliar de logística. Para o cargo, é necessário que o candidato tenha Ensino Médio completo. O profissional será responsável pelo carregamento de açúcar para armazenagem e entrega de vendas para clientes externos. A empresa também oferece três vagas para o cargo de “Motorista III”, para o qual é solicitado, além do Ensino Médio completo, CNH “E” e experiência com carretas açucareiras. Há, ainda, duas vagas para o cargo de “Operador(a) de equipamentos móveis (empilhadeira/carregadeira)”, destinadas a candidatos que tenham Ensino Médio completo, CNH “C” e disponibilidade para revezamento de turnos.

Para a vaga de “Mecânico industrial III”, o candidato deve ter formação técnica em mecânica industrial. Também é desejável experiência em turbinas a vapor.  A empresa também tem uma vaga para o cargo de “Instrumentista industrial”, responsável por executar manutenção preventiva e corretiva em instrumentos de controle de processos e instalações de campo. É necessário ter curso técnico em instrumentação ou automação industrial, experiência na área e conhecimento como eletricista, além de disponibilidade para revezamento de turnos. Conhecimento em programação em sistema supervisório será considerado um diferencial.

Sobre a Usina Coruripe

A Usina Coruripe, controlada pelo grupo Tércio Wanderley, com sede em Coruripe (AL) e fundada em 1925, é a maior empresa do setor sucroenergético no Norte/Nordeste. Está também entre os maiores grupos do setor em Minas Gerais e é uma das 10 maiores do Brasil. Com quatro unidades em Minas Gerais (em Iturama, Campo Florido, Carneirinho e Limeira do Oeste), uma em Alagoas (Coruripe) e um terminal ferroviário próprio em Fernandópolis (SP), a Usina Coruripe possui capacidade de moagem de 15 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, produz mais de 1 milhão de toneladas de açúcar, cerca de 500 milhões de litros de etanol, com capacidade de armazenagem de cerca da metade dessa produção, e comercializa energia renovável produzida a partir da queima de biomassa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados