Unidade do Já! será implantada em Palmeira dos Índios

“O governador Renan Filho abriu as portas para que Palmeira e toda a região pudesse ter o seu Já” diz prefeito Júlio Cezar

Unidade do Já! será implantada em Palmeira dos Índios

“O governador Renan Filho abriu as portas para que Palmeira e toda a região pudesse ter o seu Já” diz prefeito Júlio Cezar

Por | Edição do dia 1 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,


O município de Palmeira dos Índios será contemplado com uma central do Já!, uma unidade integrada que reúne diversos órgãos e entidades das esferas estadual e municipal, e que tem por missão proporcionar o acesso do cidadão aos serviços públicos, nos âmbitos estadual, municipal e federal, aglomerados em um mesmo espaço. Nesta segunda-feira (1), o prefeito Júlio Cezar se reunirá com o superintendente de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) Alexandre Noberto para discutir os detalhes da implantação do Já! na cidade.

Na semana passada, o prefeito Júlio Cezar recebeu a gerente de Atendimento de Conciliação do Procon de Alagoas Carolina Sanilza, que fez um diagnóstico para inserir o Já! em Palmeira. De acordo com o prefeito, esta era uma reivindicação antiga dos palmeirenses. “O governador Renan Filho abriu as portas para que Palmeira e toda a região pudesse ter o seu Já!, com serviços variados para beneficiar o cidadão. Palmeira agrega uma série de serviços para os municípios vizinhos e já estava na hora de uma cidade do porte da nossa de ter a sua unidade do Já!”, disse o prefeito.

E continuou. “Quando eu era vereador já solicitava isso e, agora, como prefeito e com a parceria com o Governo do Estado, vamos avançar em que tudo o que fizermos. O nosso objetivo é que a população seja beneficiada em todas as nossas ações. O Já! em Palmeira dará mais comodidade às pessoas, além de aproximá-las de tantos serviços existentes, reunidos em um único lugar, sem que elas precisem sair daqui para resolver suas pendências”, disse o prefeito Júlio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados