Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente envolvendo carroça e mais dois veículos

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente envolvendo carroça e mais dois veículos

Por Redação | Edição do dia 31 de janeiro de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carroça e outros dois veículos na noite desse sábado (30), na AL-115, Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O passageira da carroça não resistiu e morreu no local. O animal também morreu com o impacto.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os três veículos – o de tração animal, um Vectra de placa NMJ-7394 e uma motocicleta CG de placa MVG-5205 – trafegavam no sentido Arapiraca/Igaci, quando o condutor da carroça tentou fazer uma conversão à esquerda e atingiu o Vectra. O condutor não teve tempo de frear a tempo.

a carroça foi arrastada por cerca de 40 metros com a batida e a motocicleta foi puxada por uma corda que estava presa à carroça e foi derrubada.

Os três feridos são o condutor da carroça, identificado como Cícero Porto da Silva, e os ocupantes da moto, José Marcelo Santos e Daniela Maria da Silva. Eles foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A condutora do Vectra, Rita de Araújo Santos Moura, não teve ferimentos graves e foi levada para a Delegacia de Arapiraca.

O passageiro do veículo de tração animal que morreu no acidente foi identificado como Rodrigo Barbosa dos Anjos, não resistiu e veio a óbito.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia no local do acidente e recolher o corpo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados