Um morre e outro consegue fugir durante troca de tiros com a polícia

Dupla estava sendo investiga por roubo de veículos na região de Boca da Mata e foram perseguidos em operação

Um morre e outro consegue fugir durante troca de tiros com a polícia

Dupla estava sendo investiga por roubo de veículos na região de Boca da Mata e foram perseguidos em operação

Por | Edição do dia 11 de fevereiro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


moto_ford_ka_-_cortesia_policia

               Veículos recuperados durante a ação (Foto: Cortesia)

Durante uma perseguição policial, um assaltante morreu e outro conseguiu fugir na noite desta segunda-feira (10), em Boca da Mata. A ação contou com a participação de uma equipe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), que estava à procura de uma dupla acusada de roubar uma motocicleta na região de São Miguel dos Campos.

Segundo informações das autoridades envolvidas, os dois foram flagrados com o veículo roubado e ao perceberem a chegada dos policiais tentaram fugir. Um dos acusados reagiu atirando nas viaturas e a polícia revidou a ação, o que acabou atingindo o assaltante de nome não revelado.

Ainda conforme a polícia, o rapaz foi socorrido e levado para um hospital em São Miguel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro comparsa continuou sendo perseguido até a cidade de Pilar, onde abandonou a motocicleta e conseguiu despistar os policiais.

Mantendo as diligências, as equipes da Polícia Militar e Civil encontraram um Ford KA branco – também roubado – nas proximidades de Boca da Mata e ele seria utilizado pela dupla de assaltantes. Os dois veículos foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários.

A operação conjunta das Polícias Civil (PC) e Militar (PM) contou com a participação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos e 8º BPM.

Os dois estavam sendo investigados pela DEIC por cometerem outros crimes, mas uma denuncia anônima afirmou que eles iriam praticar assaltos na região durante a noite de ontem. O cerco foi montado e até o momento os policiais seguem procurando o assaltante foragido.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados