Um homem foi morto e outro ficou ferido por tiros em Maceió

Os crimes foram registrados nessa quarta-feira, 11, no Jacintinho e no Benedito Bentes

Um homem foi morto e outro ficou ferido por tiros em Maceió

Os crimes foram registrados nessa quarta-feira, 11, no Jacintinho e no Benedito Bentes

Por | Edição do dia 12 de março de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Arma-de-fogo

Foto: Reprodução / Internet

Um homem foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e no pescoço no Jacintinho, em Maceió, e outro ficou ferido após ser atingido por tiros na região lombar e nas costas, no bairro Benedito Bentes. Ambos os crimes aconteceram nessa quarta-feira, 11, e os acusados ainda não foram identificados.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o caso de homicídio vitimou Robson dos Santos Júnior, 22, residente do Jacintinho. Os indivíduos que praticaram o crime não foram identificados e nem a motivação do crime.

No local onde estava o corpo de Robson, estiveram presentes uma guarnição da Polícia Militar (PM), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito, uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tentativa de homicídio

A vítima que foi atingida na lombar e nas costas por dois projéteis de arma de fogo não teve a identidade revelada mas teve a idade confirmada, ele tem 20 anos. Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes por causa dos ferimentos e, posteriormente, foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da polícia, foram cinco indivíduos que abordaram a vítima. Após os tiros, o grupo fugiu do local e não foi identificado.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados