Últimos dias para se inscrever no Programa Jovem Técnico 2017

Últimos dias para se inscrever no Programa Jovem Técnico 2017

Por | Edição do dia 13 de setembro de 2016
Categoria: Alagoas, Blog, Notícias | Tags: ,,,


A Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, está com inscrições abertas até o próximo dia 18 de setembro para o Programa Jovem Técnico. Os candidatos podem se inscrever pelo sitewww.jovensbraskem.com.br e selecionar uma das localidades disponíveis: Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A idade mínima é de 18 anos, completos até dezembro de 2016 e o candidato precisa estar vinculado a uma instituição de ensino técnico e ter disponibilidade para estagiar por 30 ou 40 horas semanais durante um ano. É importante que o candidato, ao se inscrever, confirme se possui vaga para o seu curso de formação na localidade de interesse.

Entre os benefícios estão bolsa auxílio compatível com o mercado; assistência médica; vale refeição ou refeitório (conforme localidade); vale transporte ou ônibus fretado (conforme a localidade e o horário de estágio); e seguro de vida.

 Ficha Programa de Estágio Técnico 2017

  • Localidades:

o   Alagoas: Maceió;

o   Bahia: Camaçari;

o   Rio de Janeiro: Duque de Caxias;

o   Rio Grande do Sul: Triunfo;

o   São Paulo: Grande ABC, Cubatão e Paulínia.

  • Duração do programa: um ano.
  • Pré-requisitos: Estar cursando a partir do 2° semestre ou ter concluído a formação teórica mas permaneça vinculado a uma instituição técnica de ensino.
  • Benefícios: Bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição ou alimentação, vale transporte ou ônibus fretado (opções variam conforme a localidade e o horário de estágio) e seguro de vida.
  • Prazo de inscrições: até 18 de setembro de 2016.
  • Data de início do estágio: janeiro de 2017.

 

Para obter mais informações e efetuar o cadastro do currículo, o candidato deve acessarwww.jovensbraskem.com.br.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados