Ufal lança eleição para reitor nesta terça

Professores, estudantes e técnicos vão escolher entre três chapas quem será o futuro gestor

Por | Edição do dia 26 de outubro de 2015
Categoria: Blog | Tags:


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (27), vai ser lançada eleição que irá eleger o reitor que conduzir a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) por quatro anos. Professores, Técnicos e estudantes vão escolher um das três chapas que se candidataram.

Vão participar da votação mais de 35 mil da universidade, o processo eleitoral é dividido em três classes, e cada uma corresponde a 33,3% da votação. A chapa vencedora será a que terá mais votos no conjunto das classes.

As chapas que disputam a reitoria da Ufal são formadas por Valéria correia, diretora da Faculdade de Serviço Social, em Maceió, e José Vieira, que é coordenador do curso de História, no Sertão, a segunda chapa é composta por Raquel Rocha, que é a atual vice-reitora da Ufal, e José Carlos, diretor do Instituto de matemática, a terceira é formada por Márcio Barbosa, presidente da Associação dos Docentes da Ufal (Adufal) e candidata a vice-retora a diretora do campus Arapiraca, Eliani Cavalcanti.

O período de eleições terá início às 8h, no Hospital Universitário, já nas demais unidades da capital e do interior vão começar às 9h. Os pontos de votação em Maceió serão no Espaço Cultural, no Centro de Ciências Agrárias (Ceca) e no Campus A.C. Simões. No interior, os pontos serão nos pólos de Viçosa, palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Penedo, Maragogi e São José da Lage.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados