UBS Arthur Ramos suspende atendimento para concluir reforma

Por | Edição do dia 15 de outubro de 2015
Categoria: Blog, Notícias


Foto: Secom Maceió

Foto: Secom Maceió

A Unidade Básica de Saúde (USB) Arthur Ramos, localizada no Conjunto Henrique Hequelman, suspende o atendimento a partir desta segunda-feira (19) para a continuidade da reforma de seu prédio. Na primeira etapa das obras, foram feitos os reparos necessários na unidade, como adequação de ambientes, reparos nas partes elétricas e hidráulicas, revisão dos telhados, pintura e revisão dos pisos.

Para a segunda etapa da reforma, a Coordenação dos Distritos Sanitários optou, juntamente com a direção da unidade e Diretoria de Atenção à Saúde, por fazer uma paralisação temporária do atendimento, que serão retomados no dia 26 de outubro. “Os serviços serão suspensos para que seja realizado o acabamento da reforma, com pintura e polimento dos pisos, organização de mobiliário e lavagem organização de salas com o intuito de retomar o atendimento da população com a devida qualidade”, afirmou Marina Gabriela de Oliveira, coordenadora do VI Distrito Sanitário de Maceió.

A Coordenação do VI Distrito Sanitário salienta ainda que a comunidade já está sendo avisada e que os atendimentos marcados serão reagendados sem prejuízos, quando o atendimento for retomado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados