Turista francesa é estuprada na frente do marido em Guaxuma

O casal foi abordado por dois homens armados enquanto saíam do mar

Turista francesa é estuprada na frente do marido em Guaxuma

O casal foi abordado por dois homens armados enquanto saíam do mar

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 11 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Ilustração

Uma turista francesa foi estuprada na frente do esposo, em um trecho localizado entre as praias de Guaxuma e Jacarecica, nesta quarta-feira (10). O crime aconteceu durante tarde e de acordo com informações da polícia o casal foi abordado por dois homens armados que fugiram depois de cometer o estupro.

O casal de turistas, sendo a mulher francesa e o marido mineiro, vieram passar as férias em Alagoas e durante a tarde de ontem eles resolveram ir à praia. Quando saíram do mar e retornavam em direção a seus pertences foram abordados por dois homens armados.

Um dos criminosos apontou a arma para a cabeça do marido da vítima enquanto outro não somente apontou a arma de fogo para a mulher como também a estuprou na frente do seu marido. As informações são do Boletim de Ocorrência (BO) que foi registrado pelo casal no 6° Distrito Policial (DP).

Na delegacia a vítima foi orientada a buscar atendimento médico no Hospital Escola Dr. Helvio Auto, para fosse devidamente assistida e medicada pois a violência foi cometida sem o uso de preservativos. A mulher deve prestar um novo depoimento nesta quinta-feira (11).

“Como ocorreu no nosso distrito, nós vamos ajudar com o que for possível nesta investigação”, afirmou o delegado Robervaldo Davino, que foi informado sobre o crime durante a tarde de ontem e direcionou o casal a buscar uma delegacia. 

Ainda de acordo com o delegado um inquérito será aberto para que o caso seja apurado e os suspeitos localizados. Guarnições serão encaminhadas ao local do crime para checar se haviam câmeras em áreas próximas que possam ter filmado o rosto dos bandidos.

Qualquer popular que possuir informações sobre o ocorrido, que possa ajudar a localizar os criminosos, pode buscar uma delegacia ou ligar para o Disque Denúncia no número 181, o serviço é gratuito e não é necessária a identificação do denunciante.

One thought on “Turista francesa é estuprada na frente do marido em Guaxuma”

  1. silvania de melo lima disse:

    esses estupradores devem ser presos e processados nós rigores da lei e pagar danos morais ao casal como alagoana peço desculpas ao casal e como mulher sou solidaria ao casal

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados