Trovadores urbanos: 30 anos de poesia!

Por Assessoria | Edição do dia 26 de agosto de 2020
Categoria: Cultura


Em tempos de pandemia, reinventar-se é absolutamente necessário e salutar. E quem tem por trabalho distribuir afeto e espalhar amor, deve buscar novos caminhos para sua sobrevivência.

Os Trovadores Urbanos se transformaram em exemplo bem sucedido de renovação nesses tempos difíceis pelos quais passa o planeta. Comemorando 30 anos de carreira, os Trovadores Urbanos se dirigiram às plataformas digitais para reencontrarem seu público e levarem até as pessoas seu trabalho recheado de afeto e carinho, contribuindo também com a saúde mental e emocional de todos.

As serenatas online e as serenatas de janela passaram a ser o novo caminho dos Trovadores Urbanos, que se adaptaram prontamente para atender a um público que simplesmente não podia ficar sem música em sua vida! O distanciamento social exigiu que as serenatas de homenagens fossem feitas do lado de fora da casa, com máscaras e toda a proteção exigida pela OMS. Ou através dos celulares, com as plataformas digitais.

E o Dia das Mães e 100 serenatas contratadas reforçaram que os novos tempos tinham chegado e as grandes festas cheias de gente seriam trocadas por momentos mais simples, mas não menos importantes para as pessoas. E que podiam chegar bem longe… Até fora do país foram contratadas serenatas.


Então, Maida Novaes, criadora da empresa, muniu-se de estratégias e transformou os Trovadores Urbanos investindo na tecnologia. “Melhorei a internet, comprei equipamentos e entendi que tinha que virar digital”, afirma Maída.

E assim foi feito! E sobre esse novo direcionamento, Trovadores Urbanos empresa de Maída Novaes diz  “o verbo para essa pandemia é aprender, escutar as pessoas. Eu descobri uma nova empresa no meio da pandemia. Estou dentro do meu propósito, gosto do que eu faço, sou feliz. São 30 anos. Tem muito amor e afeto envolvidos”.

www.trovadoresurbanos.com.br
A loja on line dos Trovadores Urbanos pode ser contatada através do endereço https://www.trovadoresurbanosloja.com/

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados