Trio suspeito de tráfico de drogas é preso no Benedito Bentes

Trio suspeito de tráfico de drogas é preso no Benedito Bentes

Por Redação | Edição do dia 26 de novembro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,,,,


Foto: Reprodução

Um trio de jovens foi preso em flagrante após uma denúncia de que estavam traficando drogas e portando armas de fogo, no início da noite desta última quarta-feira (25), no Benedito Bentes. Dois suspeitos ainda tentaram fugir, mas não conseguiram. Com o trio, 550g de maconha e 1 munição de revólver foram encontrados.

De acordo com o Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), militares do 5º BPM foram averiguar uma situação de tráfico de drogas, nos campos de areia em frente ao Inferninho, no Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. Ao chegar no local, os policiais flagraram o trio manuseando e cortando a droga. Dois indivíduos tentaram fugir descendo a grota ao perceber a chegada da polícia, mas foram capturados pelos militares. Os suspeitos ainda resistiram a prisão. Ao realizar a revista pessoal, uma munição de calibre 38 intacta foi encontrada, e no local onde estavam os indivíduos, os policiais encontraram uma balança de precisão e 550g de maconha.

Os suspeitos, que tem entre 18 e 29 anos, foram presos em flagrante e foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Farol.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados