Trio suspeito de estuprar crianças é detido com armas de fogo em Boca da Mata

Trio suspeito de estuprar crianças é detido com armas de fogo em Boca da Mata

Por | Edição do dia 18 de janeiro de 2020
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,,


99552797e1630f1fc706d3714ba75745_L

Material apreendido na casa de irmãos acusados de estupro de vulnerável. Foto: Divulgação

Três suspeitos de estuprar duas menores de idade foram detidos na zona rural do município de Boca da Mata, nessa sexta-feira, 17. A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada pelo Conselho Tutelar após denúncia das menores que confessaram ter sido vítimas dos abusos sexuais. Entre os três acusados, dois são irmãos e com eles foram encontradas duas espingardas, um revólver, além de estojos e munições, que foram apreendidos.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Conselho Tutelar da cidade para atender a ocorrência contra duas menores de idade. Havia denúncias de que os suspeitos também tinham em sua posse armamentos. De imediato, os policiais se dirigiram até o local indicado, há cerca de 12 quilômetros do Centro da cidade, e solicitaram a permissão dos moradores para realizar a busca domiciliar.

Na casa dos irmãos de 61 e 63 anos de idade, os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32; um revólver calibre 38; 15 estojos calibre 32 deflagrados; seis munições calibre 12 intactas; três estojos calibre 20 intactos e um calibre 36 deflagrado. Os irmãos são acusados de teremos estuprado as adolescentes.

Em seguida, as guarnições se dirigiram até a residência de um terceiro envolvido nos crimes contra as menores. O senhor de 53 anos também havia mantido relações sexuais com uma das adolescentes na manhã do mesmo dia da ação.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, os envolvidos foram autuados, ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados