Trio é preso com seis armas de fogo e mais de 40 munições em Mata Grande

Os suspeitos tem entre 44 e 58 anos

Trio é preso com seis armas de fogo e mais de 40 munições em Mata Grande

Os suspeitos tem entre 44 e 58 anos

Por Redação | Edição do dia 21 de maio de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


Foto: BPRv

Três homens foram presos na manhã desta sexta (21), no povoado de Cafundó, em Mata Grande, interior de Alagoas. Os suspeitos estavam com seis armas de fogo e com mais de 40 munições em um local conhecido pela prática de desmanche de veículos.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), os policiais chegaram ao local após informações da Inteligência da PM. Segundo os militares, uma denúncia foi realizada sobre um possível desmanche no local e, por isso, se dirigiram à região.

Ao chegarem no local denunciado, os agentes se depararam com três suspeitos e não encontraram nenhum roubo de peças no lugar, mas iniciaram buscas. Durante a procura por alguma irregularidade, os militares encontraram seis armas de fogo, sendo três espingardas e três revólveres. Os policiais ainda acharam 41 munições de revólver de calibre 38, sendo 8 deflagradas e 33 intactas.

Segundo os agentes, os suspeitos foram identificados com as iniciais A. H. da S., de 44 anos, J. A. N da S., de 58 anos e J. C. da S., de 48 anos. O trio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados