Trio acusado de participar de chacina no Litoral Norte é preso

Armas e drogas foram apreendidas

Trio acusado de participar de chacina no Litoral Norte é preso

Armas e drogas foram apreendidas

Por Redação* | Edição do dia 15 de julho de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: PCAL

Três homens foram presos suspeitos de participarem de uma chacina em São Luiz do Quitunde. A ação foi executada por policiais civis e militares na manhã desta quinta-feira (15). Segundo a polícia, uma espingarda, uma pistola, um revólver, munições e drogas foram apreendidas com os suspeitos.

A ação foi coordenada pelo delegado Guilherme Sillero, diretor de Polícia da Região 2, responsável pela investigação e representação dos pedidos de prisão dos envolvidos junto ao Poder Judiciário.

Três pessoas foram presas em cumprimento aos mandados expedidos pela Vara do Único Ofício de São Luiz do Quitunde. Uma quarta pessoa foi presa no município de Porto de Pedras, onde está sendo autuada em flagrante, porque estava com um revolver e drogas no interior da casa onde se encontrava um dos envolvidos no triplo homicídio.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola, um revolver calibre 38, munições e drogas.

Policiais civis do GPJ2, 8ª Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, 93º Distrito Policial de São Luis, Asfixia, Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) e militares do 6º Batalhão também participaram da operação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados