Tributo à Legião Urbana movimenta a noite desta segunda, em Maceió

Segunda edição do evento atende a pedidos dos fãs e vai ser mais intimista

Tributo à Legião Urbana movimenta a noite desta segunda, em Maceió

Segunda edição do evento atende a pedidos dos fãs e vai ser mais intimista

Por Assessoria | Edição do dia 18 de outubro de 2021
Categoria: Agenda Cultural, Cultura, Diversão | Tags: ,,,,,


Depois do sucesso do Tributo à Legião Urbana, que fez uma viagem ao tempo relembrando toda a trajetória de Renato Russo e da banda, o Restaurante Legionários – Boteco de Carnes apresenta uma versão compacta do evento, que acontecerá nesta segunda (18), às 19 horas, na Avenida Doutor Mário Nunes Viana, número 230, na Jatiúca (paralela à Amélia Rosa).

O proprietário da casa, Thales Tenório, conta que muitos fãs da banda que estiveram no Tributo pediram aquele “mais um”. Outros admiradores, que não puderam estar presentes, insistiram para ter essa chance.
“Eu entendo bem o público, pois também sou apaixonado pela banda. Não podíamos, claro, deixar de atender a esse pedido. Relembrar Legião é manter viva a memória de Renato Russo e de todo o legado cultural, social e até político que flui das canções do grupo. Percebemos a grandeza da obra quando observamos que permanecem contemporâneas, ultrapassando décadas”, destaca.

A banda “Os Legionários”, montada especificamente para o Tributo, vai relembrar os principais sucesso do grupo que atrai e influencia admiradores há 39 anos. Esta apresentação vai ser comanda por um trio bem conhecido no cenário musical de Maceió: Michael Morais e André Rodrigues (Gigavoltz | Love do bom e Monotrama – voz e guitarra), capitaneados por Lay Brandão (Clandestine e solo – voz e violão).

“Participar de momentos como esses é algo maravilhoso para nós. O primeiro Tributo foi incrível! Casa cheia, com o público cantando juntos, dando uma palhinha com a banda e interagindo bastante. Estamos com uma grande expectativa, agora, para este segundo encontro, ainda mais intimista. Queremos rever o público e conhecer novos seguidores dessa grande Legião”, destaca Lay.

Neste Tributo, o repertório vai ser bem diversificado, para agradar aos fãs de todas as gerações. Não haverá reservas de mesas ou venda de ingressos. É só chegar e curtir o som, com uma boa carne feita na parrilla. E pra mais informações, você pode acessar o perfil do instagram @legionariosmaceio ou entrar em contato pelo telefone (82) 9.9989.0101

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados