Três traficantes de drogas são presos em Maceió em menos de 24h

Os três homens tinham entre 17 e 21 anos e também estavam sob posse de armas de fogo de calibre 38

Três traficantes de drogas são presos em Maceió em menos de 24h

Os três homens tinham entre 17 e 21 anos e também estavam sob posse de armas de fogo de calibre 38

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 1 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Três homens foram presos por tráfico de drogas entre a tarde deste domingo (28) e a madrugada desta segunda-feira (01) em Maceió. As prisões foram registradas em horários distintos nos bairros do Jacintinho e no Benedito Bentes. Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos.  

A primeira prisão aconteceu na Grota do Cigano, localizada no Jacintinho, por volta das 13h. Dois homens, que estavam dentro de um carro branco, apresentaram um comportamento estranho ao perceberem a presença de guarnições do Batalhão de Eventos, que estavam realizando rondas na região.

Durante a abordagem dos suspeitos foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, nove munições intactas, também de calibre 38, 13 gramas de cocaína, seis gramas de crack, 240 gramas de maconha, uma balança de precisão e diversos pinos de acondicionamento. Os acusados, de 17 e 21 anos, não resistiram à prisão e assumiram serem proprietários dos entorpecentes e demais objetos encontrados. 

Já a segunda prisão ocorreu no Benedito Bentes por volta da meia noite desta segunda-feira (01). Guarnições de força tática I e II, pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar, receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas e porte de arma na região e se deslocara ao endreço indicado, no beco Telasa, onde um homem de 18 anos sob posse de armas e entorpecentes.

Ele estava com um quilo e meio de maconha, uma balança de precisão digital, uma arma de fogo calibre 38, uma espingarda também de calibre 38, sem numeração e dez munições intactas. Ele foi preso em flagrante e não apresentou resistência, sendo encaminhado à central de flagrantes para a tomada dos procedimentos necessários.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados