Três traficantes de drogas são presos em Maceió e Rio Largo

Com os suspeitos foram apreendidas quantias de cocaína e maconha

Três traficantes de drogas são presos em Maceió e Rio Largo

Com os suspeitos foram apreendidas quantias de cocaína e maconha

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 25 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia, Sem categoria


Foto: Ilustração

Três homens foram presos por tráfico de drogas, com cerca de duas horas entre as prisões, nesta quarta-feira (24) em Alagoas. Os crimes foram registrados nos municípios de Maceió e Rio Largo depois de moradores das regiões denunciarem os casos. Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos.

O primeiro caso aconteceu em Rio Largo por volta das 18h. A guarnição motorizada força tática alpha, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava realizando rondas no  Conjunto José Carlos, quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na região. No endereço indicado foi encontrado 680 gramas de cocaína e duas munições calibre 22 deflagradas. Já o suspeito, um homem de 23 anos, foi detido e não resistiu a prisão.

As outras duas prisões aconteceram em Maceió. A primeira delas foi por volta das 20h no bairro de Ponta Grossa. As guarnições motorizadas Força tática 01 e 02, pertencentes ao 1º BPM, se deslocaram até a Rua da Sorte, endereço indicado na denúncia. O suspeito, um homem de 28 anos, foi localizado e após a revista encontraram uma bombinha de maconha. Ao ser questionado sobre a possibilidade de existir mais entorpecentes, o suspeito encaminhou os militares até a sua casa. No local encontraram 342 gramas de maconha e uma balança de precisão. 

O último caso, ainda em Maceió, ocorreu no Tabuleiro dos Martins por volta das 19h. A guarnição motorizada de Pilar, pertencente ao 8º BPM, recebeu informações sobre a localização de um suspeito de homicídio no dia 30 de janeiro. Uma operação foi montada e a guarnição se deslocou ao Conjunto Cleto Marques Luz.  

Ao perceber a presença dos militares, o suspeito, um homem de 21 anos, tentou fugir, mas foi capturado. Durante a tentativa de fuga ele se desfez de uma sacola de plástico que continha um separador de droga, onze gramas de cocaína, 195 gramas de maconha sem ser prensada, uma grama de maconha pronta para comercialização, dois celulares, uma folha de papel com anotações, sacos plásticos e uma balança de precisão. 

Todos os três suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes 01, localizada na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, e todos materiais encontrados durante as ações foram apreendidos

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados