Três pessoas são presas por tráfico de drogas e armas em Arapiraca

Operação investigava 11 suspeitos de grupo criminoso no agreste de Alagoas

Por | Edição do dia 8 de outubro de 2015
Categoria: Blog, Notícias | Tags: ,,


Foto: PC/AL

Na manhã desta terça-feira (8), a Polícia Civil (PC/AL), em uma operação, prendeu 3 pessoas , em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A ação teve como objetivo desbaratar um grupo com tráfico de drogas e tráfico de armas.  As prisões foram feitas nos bairros Brásilia, Canafístula, no conjunto Valentim.

Faziam parte do grupo criminoso, Josivaldo Lopes dos Santos, conhecido como Pirulito, de 43 anos; José Marcelo Alves de Oliveira, conhecido como O Coroa, de 53 anos; e Maria Cilene da Rocha, a Madona, de 37 anos. Sendo ‘Pirulito’ envolvido em outro caso de tráfico. A ação também apreendeu uma motocicleta, uma espingarda de calibre 20, nove bombinhas de maconha, além de vários tabletes de maconha prensada.

Nesta operação, comandada pelo delegado Mário Jorge Barros, com suporte do delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, delegacias de Feira Grande e Craíbas e o 3º Batalhão de Polícia Militar, foram emitidos 11 mandatos de busca e apreensão e prisão. Todos eles foram cumpridos.

A operação foi motivada por denúncias de grupos envolvidos com tráfico de drogas e armas. As investigações começaram ainda em 2014, pelo delegado Mário Jorge de Barros.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados