Três pessoas são autuadas em flagrantes por uso de nome falso

Dois homens que usavam uma moto preta para cometer assaltos foram detidos por militares no sábado (2)

Por | Edição do dia 4 de fevereiro de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Complexo de Delegacias Especializadas (Code)  (Assessoria)

Complexo de Delegacias Especializadas (Code)
(Assessoria)

Três pessoas foram autuadas flagrante no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió, acusadas de fornecer nomes falsos, no último sábado (2). Durante o plantão policial, dois homens que usavam uma moto preta, para cometer assaltos foram detidos por militares, logo após o roubo de um celular,  no conjunto José Da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho.

Eles foram conduzidos para o Code e durante os procedimentos policiais se identificaram como: Anderson Cristian dos Santos e Eduardo Henrique de Lima. Por solicitação do delegado plantonista foram encaminhados para o NIC (Núcleo de Identificação Criminal), para a realização de Identificação Criminal, onde foram descobertos.

Os policiais civis realizaram comparação de digitais no sistema do Instituto de Identificação de Alagoas e descobriram que na verdade os presos eram: Alyson Messias Nascimento da Silva, que já responde criminalmente por roubo a transeunte, roubo a transporte coletivo e porte ilegal de arma de fogo e  Ewerton Henrique Oliveira de Lima que também já responde por roubos e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda durante o mesmo plantão, Edinaldo Ferreira de Lima acusado de praticar furto em uma loja, no bairro de Cruz das Almas, foi preso em flagrante por seguranças do estabelecimento se identificou com o nome falso de José Ferreira dos Santos.

Edinaldo Ferreira possui vários registros de crimes, como furtos e porte ilegal de arma de fogo.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados