Três pessoas foram encaminhadas à delegacia em ações da Operação Lei Seca neste fim de semana

Houve uma atenção especial das equipes com trechos do Litoral Sul do estado

Três pessoas foram encaminhadas à delegacia em ações da Operação Lei Seca neste fim de semana

Houve uma atenção especial das equipes com trechos do Litoral Sul do estado

Por | Edição do dia 20 de janeiro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Ascom BPTran

Ascom BPTran

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Polícia Militar (PM), através da Operação Lei Seca, realizaram ações na capital alagoana e no interior do Estado no último fim de semana. Um fato que se destacou no resultado final das equipes foi o número de pessoas que foram levadas à delegacia. Três ao todo.

Entre a última sexta-feira, 17, e a madrugada de sábado, 18, duas ações, em volante e ponto fixo, foram realizadas nos bairros de Santa Lúcia e Benedito Bentes, em Maceió, dando início aos trabalhos. O objetivo era identificar infrações e violações das leis de trânsito. A soma conjunta foi de: 229 testes de alcoolemia feitos, 222 veículos abordados e seus condutores revistados, 03 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e 41 Autos de Infrações de Trânsito (AITs) por diversas irregularidades de trânsito. Seis pessoas inabilitadas acabaram sendo identificadas.

Um ponto de destaque foi a atenção recebida por diversos trechos do Litoral Sul, conhecido pelo grande deslocamento de turistas e visitantes nos finais de semana da temporada. No sábado, a guarnição do BPRv, atuando em conjunto com a Guarnição do Trevo do Polo, se deslocou em pontos que compreenderam a Massagueira ao Mirante do Gunga. Na oportunidade, cinco veículos foram removidos, houveram três recusas ao teste de etilômetro, duas CNHs recolhidas e 122 veículos abordados. Ocorreu ainda uma prisão.

Na Barra de São Miguel, ocorreu outras duas ações entre sábado e domingo, 19, além de uma terceira, simultaneamente, no Pontal da Barra, na capital. Mais de 50 AITs identificados, duas prisões por dirigir sob o efeito de álcool e 17 CNHs recolhidas. 221 veículos abordados. A última, na tarde e noite do domingo no bairro do Clima Bom, teve como resultado quatro condutores autuados e retirados de circulação por estarem alcoolizados e seis inabilitados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados