Policiais militares ficam feridos após viatura colidir com um muro em Maceió

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 23, na Avenida Pratagy, no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Policiais militares ficam feridos após viatura colidir com um muro em Maceió

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 23, na Avenida Pratagy, no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Por Redação | Edição do dia 23 de outubro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: CBM-AL

Três militares ficaram feridos após viatura da Polícia Militar colidir com um muro na manhã desta sexta-feira, 23, na Avenida Pratagy no bairro Benedito Bentes, em Maceió, durante perseguição. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas.

De acordo com o CBM, duas vítimas foram atendidas pelos bombeiros e uma por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu. Todas elas estavam conscientes quando as equipes socorristas chegaram ao local.

As vítimas atendidas pelos bombeiros se tratam de um homem de 43 anos e de uma mulher de 29 anos. A primeira vítima foi encontrada orientada, com escoriações nos membros superiores, um corte na região frontal do crânio e com dores na região do tórax. Após atendimento pré hospitalar, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já a segunda vítima apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo e escoriações no superior esquerdo. Após atendimento dos bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Arthur Ramos.

E uma terceira vítima, um homem, sem feridos graves, foi atendida pela USB do Samu e também encaminhada para o HGE.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, uma das vítimas segue sob os cuidados de um médico ortopedista, mas que, apesar disso, se encontra estável e a outra vítima, após atendimento médico, recebeu alta. A divulgação das identidades das vítimas não foram autorizadas por elas.

No atendimento da ocorrência, outras duas guarnições dos bombeiros estiveram no local. Uma delas realizou o desligamento dos cabos da bateria do veículo e para a outra não houve necessidade de atuação. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu também esteve no local. A médica da unidade também examinou, previamente, as vítimas e constatou que não havia feridos graves.

Ainda segundo informações, antes do acidente os militares perseguiam uma dupla em uma moto. A perseguição começou no conjunto Salvador Lyra e terminou no bairro Benedito Bentes. Com o acidente, os suspeitos conseguiram fugir e tomaram destino ignorado.

 

*Matéria atualizada às 9h24 do dia 23 de outubro de 2020.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados