Três pessoas ficam feridas após serem baladas por conhecido no bairro Benedito Bentes

Três pessoas ficam feridas após serem baladas por conhecido no bairro Benedito Bentes

Por Redação | Edição do dia 2 de dezembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Três pessoas foram feridas a tiros na noite desta terça-feira, 1º, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, por acusado de cometer um crime contra um parente das vítimas. As vítimas foram socorridas e conduzidas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), indivíduos armados teriam invadido a casa das vítimas e disparado contra elas. Um dos autores da tentativa de homicídio é conhecido como “Espiga”, ele já teria cometido um crime contra um integrada da família no mês passado.

Ainda de acordo com o relatório, após o crime, os acusados fugiram do local, tomando destino ignorado. Já as vítimas – uma mulher de 59 anos, um homem de 44 anos e uma jovem de 18 anos – foram socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e, posteriormente, foram encaminhados ao HGE por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher de 59 anos foi atingida por dois tiros no braço direito, o homem de 44 anos foi atingido por três tiros na perna e no braço direito e a jovem foi atingida por um tiro do abdômen e outro nas costas.

O motivo do crime ainda não foi divulgado e os acusados do crime ainda não foram capturados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados