Três incêndios são registrados na madrugada desta quinta, 19, em Maceió

Três incêndios são registrados na madrugada desta quinta, 19, em Maceió

Por Redação | Edição do dia 19 de novembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Um incêndio e dois princípios de incêndio foram registrados na madrugada desta quinta-feira, 19, em Maceió. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para as ocorrência e informou que não houve registro de feridos nos locais.

De acordo com o CBM, o primeiro registro foi do incêndio, por volta de meia-noite, na Rua Santa Amália, no bairro São Jorge. Uma lanchonete pegou fogo e populares conseguiram controlar as chamas. Quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que a situação já estava sob controle e, após realizarem rescaldo, retornaram à base.

O segundo e terceiro registros foram dos princípios de incêndio. Ambos também ocorreram em estabelecimentos comerciais.  O segundo registro ocorreu numa localidade conhecida como Rua 10. Quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que o acidente já havia sido controlado por populares e, nesse caso, não houve atuação do CBM.

E o último registro ocorreu na Rua José Luiz Calazans, no bairro Jatiúca, em um restaurante. Quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que um funcionário já havia debelado o sinistro com extintor. O mesmo informou que o fogo se iniciou no motor da máquina de fazer gelo.

Os militares repassaram ao responsável do local as informações sobre a solicitação de perícia para identificar a causa do princípio de incêndio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados