Três homicídios por arma de fogo são registrados em Alagoas nas últimas 15 horas

Os crimes foram registrados pela Polícia Militar (PM) em São Sebastião, Maceió e Rio Largo

Por Redação | Edição do dia 21 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


Arma-de-fogo

Foto: Reprodução / Internet

A Polícia Militar (PM) registrou três homicídios em Alagoas nas últimas 15 horas. Conforme relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o primeiro homicídio foi registrado em São Sebastião, o segundo em Maceió e o terceiro em Rio Largo. Nos três casos, homens morreram por disparo de arma de fogo e os autores e os motivos dos crimes não foram identificados.

O primeiro caso aconteceu no povoado Gongo, zona rural de São Sebastião. A vítima de 26 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça e morreu no local. A guarnição motorizada da Cisp de São Sebastião, a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime, onde fizeram os devidos procedimentos, entre eles, o boletim de identificação do cadáver.

O segundo caso aconteceu no bairro Pinheiro, em Maceió. A vítima foi identificada como Carlos Henrique Roque dos Santos, 47. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax, no joelho esquerdo e na mão esquerda, vindo a óbito no local. No local estive a guarnição motorizada Força Tarefa 15 e representantes do IC, IML e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

E o terceiro crime ocorreu no Alto do São Miguel, em Rio Largo. A vítima foi um adolescente de 16 anos, que foi atingindo por disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local. No endereço esteve a guarnição motorizada Força Tarefa 35 e equipes do IC, IML e da DHPP.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados