Três homicídios com arma de fogo foram registrados em Alagoas neste sábado

Três homicídios com arma de fogo foram registrados em Alagoas neste sábado

Por Redação | Edição do dia 15 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Neste sábado, 14, três homicídios com arma de fogo foram executados em Alagoas, segundo registro da Polícia Militar. Foram dois homicídios em Maceió e um em Arapiraca. Os três casos teve como alvo vítimas do sexo masculino. Os autores e motivações dos crimes ainda não foram descobertos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o homicídio em Arapiraca vitimou um homem de 43 anos, no bairro Cacimbas. Ele foi encontrado com várias perfurações feitas por tiros e teve o óbito constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já os assassinatos em Maceió ocorreram nos bairros Jacintinho e Cidade Universitária. No Jacintinho a vítima foi identificada como José Roberto da Silva, 31, morador do conjunto José Peixoto. Ele foi encontrado com três tiros na região da cabeça e já em óbito, também constatado pelo Samu.

Na Cidade Universitária a vítima foi um adolescente de 17 anos, identificado como Alexandre José da Silva. O jovem foi encontrado já em óbito provocado por seis disparos de arma de fogo. De acordo com populares, três indivíduos num veículo Renault Clio, de cor branca e placa não identificada efetuaram os disparos e, em seguida, foragiram tomando destino ignorado.

Nas três ocorrências estiveram presentes ainda policiais militares e civis, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados