Três corpos em avançado estado de decomposição são encontrados

Os cadáveres são do sexo masculino e dois deles foram achados no Benedito Bentes

Três corpos em avançado estado de decomposição são encontrados

Os cadáveres são do sexo masculino e dois deles foram achados no Benedito Bentes

Por | Edição do dia 22 de novembro de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


IML

Pelo menos três corpos em estado avançado de decomposição foram achados durante a madrugada desta quinta-feira (21) entre as cidades de Maceió e Rio Largo. Os cadáveres são do sexo masculino e até o momento a Polícia Militar não identificou os nomes das vítimas e também não há informações sobre as causas de morte.

De acordo com o relatório Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os dois primeiros corpos foram encontrados em uma região de mata fechada no Benedito Bentes, próximo a Usina Utinga Leão. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local por volta das 20h, mas por conta do estado de putrefação, não foi possível analisar se havia marcas que poderiam ajudar na descoberta da morte.

Já em Rio Largo o outro cadáver masculino estava completamente sem roupas dentro de uma cova rasa em um terreno abandonado nas imediações do conjunto Mata do Rolo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar fez a remoção do corpo e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para fazer os processos de recolhimento.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Maceió deve iniciar mais exames para dar inicio as investigações.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados