Três armas de fogo são tiradas de circulação em seis horas de operação

Policiais militares do Comando de Policiamento da Capital prenderam os suspeitos de porte ilegal de arma de fogo

Três armas de fogo são tiradas de circulação em seis horas de operação

Policiais militares do Comando de Policiamento da Capital prenderam os suspeitos de porte ilegal de arma de fogo

Por Redação | Edição do dia 2 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Este slideshow necessita de JavaScript.

Policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC) retiraram três armas de fogo ilegais de circulação durante seis horas de operação em Maceió. O primeiro caso foi registrado por volta das 16h desta segunda-feira (1º) no Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió.

De acordo com as informações passadas pela Polícia Militar, após levantamento do serviço de inteligência do 4° Batalhão (BPM) e CPC, surgiu a informação de que havia três indivíduos armados em uma residência. Diante das informações, policiais militares se deslocaram até o endereço e, ao perceber a presença das forças de segurança, os indivíduos armados tentaram fugir pulando o muro que dá acesso ao sistema prisional.

Os suspeitos identificados como Vagner Amorim de Lira, Vauderlan Sibergs da Silva e Emerson Gomes dos Santos, foram localizados e presos no quintal de uma residência Eles disseram que jogaram as armas na mata. Uma delas foi encontrada pelos militares.

Dois dos suspeitos foi levado até o Hospital Geral do Estado (HGE) por apresentar ferimentos. O outro foi levado para a Central de Flagrantes I, no Farol.

O outro caso

Na Grota Santa Helena, localizada no bairro Chã da Jaqueira, também na parte alta de Maceió, o serviço de inteligência do 4⁰ BPM e do CPC informou que um indivíduo estaria de posse de arma de fogo e traficando drogas ilícitas na região.

No local, os policiais militares que atenderam a ocorrência foram recebidos por disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram em direção a uma mata mas um deles foi detido. Com ele foram apreendidos um revolver Rossi cal 38 E056478, um revolver Rossi Cal 38 sem numeração visível, 13 munições CBC cal 38 e 20 bombinhas de maconha. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (2).

O nome do criminoso não foi divulgado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I e autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados