Travesti é encontrada morta com suspeita de asfixia no Jaraguá

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Travesti é encontrada morta com suspeita de asfixia no Jaraguá

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Por Redação | Edição do dia 23 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Uma travesti de 22 anos, identificada como Lara, foi encontrada morta durante a manhã desse domingo (22), em frente ao Memorial à República no bairro do Jaraguá, em Maceió. A vítima foi encontrada por pedestres vestida apenas com a parte de cima da roupa. Ninguém foi preso e a suspeita da perícia é que a causa da morte foi asfixia. 

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), uma guarnição estava fazendo patrulhamento nas proximidades do Memorial à República quando pedestres informaram aos policiais que encontraram um corpo em frente ao memorial. Quando chegaram ao local, por volta das 7h, encontraram a vítima sem documentos de identificação.

Um padre responsável por um abrigo em que a vítima ficou algumas vezes, estava no local e falou aos militares que ela se identificava como Lara e era homossexual. A jovem estava vestida apenas com a parte de cima das roupas. Segundo o Instituto de Criminalística (IC), a vítima provavelmente morreu por asfixia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime só pode ser tipificado como homicídio depois que o resultado dos laudos técnico-científicos  do IML forem divulgados. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados