Transportadores escolares pedem por apoio financeiro em meio à pandemia

Na manhã desta quarta-feira, 30, um grupo de transportes realizaram protesto nas ruas de Maceió

Por Redação* | Edição do dia 30 de setembro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,


Foto: Secom Maceió

Um grupo de transportadores escolares realizou manifestação na ruas de Maceió, na manhã desta quarta-feira, 30. Com a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do coronavírus, os transportadores pedem apoio financeiro ao Governo do Estado.

De acordo com a categoria, os motoristas de transportes escolares estão enfrentando dificuldades financeiras desde quando as aulas presenciais foram suspensas. E, mesmo com a atividade suspensa, estão tendo que arcar com os compromissos financeiros mensais.

Ao Cada Minuto, o transportador Jean Freire contou a situação em que a categoria vive e fez um apelo.“Temos pais que foram afetados, pois assim como a gente, são prestadores de serviços, mas existem outros pais que não foram, que são funcionários públicos e neste momento, é preciso ter empatia, é preciso ajudar uns aos outros e de se ajudar”, explicou.

Jean ainda contou que tem buscado por apoio aos órgãos competentes, mas que, até o momento, não obteve respostas para uma possível solução.

“Encaminhamos pedidos de socorro a diversos órgãos como ao Palácio do Governo e a Prefeitura de Maceió para que possamos sermos vistos neste momento que tem sido tão delicado, não só para gente, mas como também para categoria dos taxistas”.

 

*Com informações do Cada Minuto.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados