Boa Tarde!, Domingo - 25 de Agosto de 2019

 

Trânsito terá pontos interditados para procissão de Corpus Christi

Redação com assessoria / 5:00 - 25/05/2016

Tráfego também vai sofrer alterações na sexta, para jogo do CRB


O fluxo de veículos na região do Centro de Maceió será alterado nesta quinta-feira (26), durante eventos religiosos para celebrar o Corpus Christi. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) estarão no cruzamento da Rua do Imperador com a Rua Dois de Dezembro, em frente à Catedral Metropolitana de Maceió, para auxiliar os pedestres na travessia de vias para a missa das 10h.

Às 11h, terá início o bloqueio do trânsito entre a Catedral e a Praça dos Martírios para início da ornamentação do caminho que será feito pela procissão de fiéis. O grupo seguirá na contramão pelas ruas Dois de Dezembro, Oliveira de Silva, Barão de Penedo, Cincinato Pinto e Melo Morais que ficarão completamente interditadas para o fluxo de veículos. Para acessar o corredor de transportes da Rua do Comércio, os ônibus poderão acessar um trecho da Rua Melo Morais.

Durante a interdição, três viaturas da SMTT estarão presentes em diversos pontos do trajeto que será percorrido pelos fiéis. No momento em que a imagem de Jesus Cristo sair da Catedral Metropolitana de Maceió, será realizada uma interdição no cruzamento da Rua do Imperador com a Rua Barão de Atalaia até o total esvaziamento do santuário.

Partida de futebol na sexta

Na sexta-feira (27), haverá a partida entre CRB e Criciúma, às 17h15, no Estádio Rei Pelé, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. A SMTT vai interditar os cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel a aprtir das 13h, mantendo equipes de trânsito para orientar condutores e pedestres.


Comentar usando