Trânsito terá pontos interditados para procissão de Corpus Christi

Tráfego também vai sofrer alterações na sexta, para jogo do CRB

Trânsito terá pontos interditados para procissão de Corpus Christi

Tráfego também vai sofrer alterações na sexta, para jogo do CRB

Por | Edição do dia 25 de maio de 2016
Categoria: Artigos, Blog


O fluxo de veículos na região do Centro de Maceió será alterado nesta quinta-feira (26), durante eventos religiosos para celebrar o Corpus Christi. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) estarão no cruzamento da Rua do Imperador com a Rua Dois de Dezembro, em frente à Catedral Metropolitana de Maceió, para auxiliar os pedestres na travessia de vias para a missa das 10h.

Às 11h, terá início o bloqueio do trânsito entre a Catedral e a Praça dos Martírios para início da ornamentação do caminho que será feito pela procissão de fiéis. O grupo seguirá na contramão pelas ruas Dois de Dezembro, Oliveira de Silva, Barão de Penedo, Cincinato Pinto e Melo Morais que ficarão completamente interditadas para o fluxo de veículos. Para acessar o corredor de transportes da Rua do Comércio, os ônibus poderão acessar um trecho da Rua Melo Morais.

Durante a interdição, três viaturas da SMTT estarão presentes em diversos pontos do trajeto que será percorrido pelos fiéis. No momento em que a imagem de Jesus Cristo sair da Catedral Metropolitana de Maceió, será realizada uma interdição no cruzamento da Rua do Imperador com a Rua Barão de Atalaia até o total esvaziamento do santuário.

Partida de futebol na sexta

Na sexta-feira (27), haverá a partida entre CRB e Criciúma, às 17h15, no Estádio Rei Pelé, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. A SMTT vai interditar os cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel a aprtir das 13h, mantendo equipes de trânsito para orientar condutores e pedestres.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados