Tragédia: Mãe e filha morrem atropeladas por caminhão-pipa

Testemunhas disseam que as duas seguiam de motocicleta quando foram fechadas por um carro e caíram na pista

Tragédia: Mãe e filha morrem atropeladas por caminhão-pipa

Testemunhas disseam que as duas seguiam de motocicleta quando foram fechadas por um carro e caíram na pista

Por Redação | Edição do dia 4 de fevereiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Motorista do caminhão-pipa não conseguiu parar antes de atropelar as vítimas (Foto: Cortesia)

Uma fechada de um carro resultou na morte de mãe e filha na manhã desta quinta-feira (4), na Rua São Francisco, em Cruz das Almas, bairro de Maceió. Testemunhas disseram que as vítimas seguiam de motocicleta na via de acesso à Grota do Arroz, quando um carro teria fechado o veículo e as duas caíram na pista. Logo atrás vinha um caminhão-pipa e o motorista não teve tempo de parar antes de atropelar as duas mulheres.

Mãe e filha seguiam para o trabalho. Elas foram identificadas como Fabiana Conceição Monteiro da Silva, de 30 anos, que guiava o veículo, e sua mãe, Nailza Maria da Conceição Monteiro da Silva, de 55 anos, que ia de carona na garupa. Elas eram moradoras da comunidade.

As duas morreram na hora. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram ao local para orientar os motoristas que passavam pelo local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do acidente e recolher os corpos. A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o caso.

Não há informações sobre o motorista do veículo que fechou a motocicleta causando a queda e nem sobre o motorista do caminhão-pipa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados