Traficante é preso na Barra de Santo Antônio após denúncia de populares

Ele não resistiu a prisão e assumiu ser dono dos entorpecentes

Traficante é preso na Barra de Santo Antônio após denúncia de populares

Ele não resistiu a prisão e assumiu ser dono dos entorpecentes

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 9 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia, Sem categoria | Tags: ,,


Material apreendido na ação (Foto: Assessoria)

Um traficante identificado como Tailan Breno da Silva, de 20 anos, foi preso durante a tarde desta segunda-feira (8) depois de denúncias de moradores da região da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. Ele não apresentou resistência à prisão e assumiu ser dono das drogas e demais materiais encontrados no local.

O endereço informado na denúncia foi a travessa 15 de março, na região conhecida como Grotinha, Barra de Santo Antônio. Ao chegar no local, por volta das 15h, a Polícia Militar  se deparou com uma aglomeração de pessoas e um dos suspeitos embalando drogas. Seguindo os procedimentos iniciou uma revista pessoal nas pessoas presentes e uma busca no local.

Tailan Breno dos Santos Silva, estava com 42 bombinhas de maconha, o equivalente a 31 gramas, e oitenta e cinco reais em dinheiro. Além dele haviam mais três suspeitos no local, com idade entre 14 e 16 anos. Os adolescentes não foram localizados com nenhum material ilícito e por isso não foram apreendidos.

Tailan foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia do 19° distrito policial, na Barra de Santo Antônio. O acusado não apresentou resistência e assumiu ser dono da droga encontrada com ele. Além dos entorpecentes e do dinheiro ele também estava com sacos plásticos para embalar a droga, e deixá-la pronta para a comercialização, e um facão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados