Traficante é preso com mais de 51 quilos de entorpecentes em Maceió

A prisão só foi possível após uma denúncia anônima

Traficante é preso com mais de 51 quilos de entorpecentes em Maceió

A prisão só foi possível após uma denúncia anônima

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 15 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Drogas apreendidas durante a ação da Polícia Militar (Foto: Cortesia)

Um traficante de 33 anos foi preso com mais de 51 kg de drogas durante a noite desta sexta-feira (14) no bairro de São Jorge, localizado em Maceió. Ele tentou fugir, mas foi localizado pelos militares e todos os materiais encontrados durante a ação foram apreendidos. 

As guarnições da Força Tática 1 e 2, ambas pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro do São Jorge por volta das 18h. Chegando no local, o acusado percebeu a presença das guarnições e tentou fugir, mas foi detido logo em seguida.

Ele estava sob posse de uma pequena quantidade de drogas e quando questionado afirmou que escondia mais entorpecentes em casa. Durante a revista na casa do suspeito, os militares se depararam com uma enorme quantidade de drogas embaladas em barras. 

No total foram apreendidos 13,800 kg de cocaína,  36,741 kg de maconha prensada, 950 gramas de maconha in natura, uma balança de precisão e um celular. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados