Traficante é preso com drogas e arma em Maceió; Veja o caso

Todo o material encontrado na ação  foi apreendido

Traficante é preso com drogas e arma em Maceió; Veja o caso

Todo o material encontrado na ação  foi apreendido

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 26 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um traficante foi preso durante a tarde desta terça-feira (25) quando estava indo vender 500 gramas de maconha em Chã da Jaqueira, bairro localizado em Maceió. Na casa do suspeito foram encontrados mais entorpecentes e uma espingarda. Ele não resistiu a prisão e assumiu a propriedade dos materiais apreendidos.

Foto: Reprodução

Os policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha chegaram na Vila Almeida, situada em Chã da Jaqueira, por volta das 14h depois que receberam informações do serviço de inteligência do batalhão sobre tráfico de drogas na região.

No endereço indicado localizaram um homem em atitude suspeita que tentou se desfazer de uma sacola quando viu a viatura. Durante a abordagem foi percebido que o acusado estava sob posse de aproximadamente 500 gramas de maconha, droga, que segundo ele, seriam comercializadas.

Já durante a revista na casa do suspeito, foi apreendido uma espingarda calibre 36, com sete munições intactas, duas balanças de precisão, 1,5 kg de crack e mais 900 gramas de maconha. Ele assumiu ser dono das drogas e da espingarda e não resistiu a prisão.Diante dos fatos, o homem e todo o material apreendido foram levados à delegacia Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados