Traficante é preso com 1,350 quilos de maconha em Maceió; Veja esse e mais casos

Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos

Traficante é preso com 1,350 quilos de maconha em Maceió; Veja esse e mais casos

Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 2 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Foto: Ilustração

Três homens foram presos por tráfico de drogas em Maceió entre o dia deste sábado (1) e madrugada de hoje. As prisões aconteceram nos bairros de Tabuleiro dos Martins e Santa Lúcia. Todos os entorpecentes, e demais materiais, encontrados durante as ações foram apreendidos.

Duas das prisões foram registradas neste sábado no bairro do Tabuleiro do Martins. No primeiro caso a guarnição motorizada raio 01, que integra o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), estava realizando rondas na Avenida Durval de Góes Monteiro por volta das 19h quando se deparou com um homem em atitude suspeita.

O acusado estava descendo de um carro com uma sacola, nas proximidades dos correios, e durante a abordagem foi percebido que ele estava sob posse de 1,350 quilos de maconha. O homem de 28 anos, que morava no Clima Bom, não resistiu a prisão e foi detido em flagrante.

Já o segundo caso registrado no Tabuleiro aconteceu por volta das 12h e a prisão só foi possível depois de uma denúncia anônima. Quando os militares chegaram no Conjunto Cleto Marques, endereço indicado na denúncia, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi localizado dentro de uma casa.

Durante a revista pessoal foi encontrada apenas uma pequena quantidade de drogas. Já durante a busca na casa do suspeito os policiais também encontraram uma espingarda artesanal calibre 28 e mais entorpecentes, contabilizando 28 gramas de maconha. O homem de 23 anos não tentou mais fugir, sendo preso e conduzido para a delegacia.

Santa Lúcia

A guarnição motorizada do Rocam Comando, que integra o Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), estava realizando um patrulhamento na Avenida Francisco Afonso da silva, por volta das 1h da madrugada deste domingo quando encontrou o suspeito. 

Durante a abordagem foram encontradas 845 gramas de maconha e uma balança de precisão. O homem de 26 anos, cujo endereço não foi informado, assumiu ser dono da droga e da balança. Ele não resistindo a ação dos policiais. 

Em todos os casos, tanto no Tabuleiro dos Martins, quanto na Santa Lúcia, os acusados foram levados para a Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol, onde eles foram autuados por tráfico de drogas. Os materiais apreendidos também foram levados para a Central. 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados