Traficante é morto em confronto com a PM na Vila Brejal

“Carioca” estaria ameaçando moradores de expulsão, caso não pagassem por proteção de comércio no conjunto habitacional Maceió I

Por | Edição do dia 15 de janeiro de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


csm_1carioca-arma-bpgd-cortesia_e6dac618e6

Um homem identificado como “Carioca”, morreu em confronto com militares do Batalhão Policial de Guardas (BPGd), na madrugada desta terça-feira (15). Acusado de praticar tráfico de drogas na região da Vila Brejal, ele foi denunciado por moradores de tentar cobrar por “segurança” dos comerciantes no local.

De acordo com informações dos militares, Carioca estava ameaçando vários moradores do Residencial Maceió I com expulsão, caso não pagassem uma certa quantia em dinheiro para proteção. Nas denúncias alguns moradores relataram que o traficante intimidava comerciantes por mensagens, garantindo que no local seria implantado uma especie de milícia.

Ainda segundo as denúncias, Carioca explicava as regras da organização criminosa, Comando Vermelho e também teria ameaçado cortar o sinal de internet Wi-fi se não ouve-se “colaboração”. Com essas informações apuradas pelo o núcleo de inteligência da Polícia Militar, uma operação de busca e prisão foi montada, no entanto, o traficante reagiu e acabou sendo baleado no tórax.

Com ele, a polícia apreendeu um revolver tauros calibre 38, que foi levada para a Delegacia de Homicídios. Carioca chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados