Totem homenageia trabalhadores da Saúde e Limpeza

Monumento “Eu amo Maceió”, localizado na Ponta Verde ganhou uma cor nova em agradecimento

Totem homenageia trabalhadores da Saúde e Limpeza

Monumento “Eu amo Maceió”, localizado na Ponta Verde ganhou uma cor nova em agradecimento

Por | Edição do dia 14 de abril de 2020
Categoria: Maceió, Notícias


WhatsApp-Image-2020-04-13-at-14.50.27-1024x576

Gratidão tem sido um dos sentimentos que alimentam o trabalho dos profissionais envolvidos no combate ao novo coronavírus (Covid-19). Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura de Maceió, por meio do Serviço de Zeladoria, deu nova cor ao totem Eu Amo Maceió, localizado na orla a Ponta Verde. A ação é em homenagem aos trabalhadores da Saúde e da Limpeza Urbana da capital que seguem trabalhando presencialmente.

Para o secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, a inciativa reforça a importância que estes servidores têm para toda a sociedade. “Nossos servidores têm dedicado o tempo e os cuidados aos usuários do SUS de Maceió, tanto no combate ao novo coronavírus, como na prevenção desta e de outras doenças. Vimos agora o empenho desses trabalhadores na campanha de vacinação contra a influenza, abraçando as medidas adotadas pela Secretaria de Saúde, que visam evitar aglomerações e assim diminuem a chance de contaminação da população. O mesmo vem acontecendo com outras estratégias da SMS, que não funcionaram tão bem sem a dedicação desses profissionais”, disse o gestor.

Gustavo Acioli Torres, gestor da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), também reforçou o valor do trabalho desempenhado diariamente pelas equipes de limpeza da cidade.  “Mais uma vez o totem recebe uma pintura especial, agora colorido de verde, chamando atenção para a segurança do trabalho. Por conta dessa pandemia temos feito um grande reforço na limpeza urbana da capital, pensando na segurança dos nossos colaboradores, que merecem todas as homenagens, e no conforto e segurança de nossa sociedade”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados