Totalmente sem noção, Bolsonaro humilha Michelle em solenidade oficial

Rumando para o fim do mandato, Bolsonaro coleciona gafes e outras presepadas.

Totalmente sem noção, Bolsonaro humilha Michelle em solenidade oficial

Rumando para o fim do mandato, Bolsonaro coleciona gafes e outras presepadas.

Por Antonio Pereira | Edição do dia 13 de novembro de 2021
Categoria: Opiniões | Tags: ,,,,,


Asqueroso

Que provoca asco; que ocasiona nojo; ascoso. [Figurado] Que possui um comportamento condenável; que se apresenta de maneira sórdida; ignóbil.

No maior estilo cafajeste, Jair Bolsonaro escandalizou o país ao insinuar que ele e Michelle tinha feito sexo antes de uma cerimônia oficial da presidência da República. Na abertura de um evento, Bolsonaro deseja bom dia aos presentes – menos para Michelle, “porque eu já dei um bom dia muito especial para ela hoje”, insinuando de forma cafajeste que tinham transado naquela manhã.

Assista o vídeo:

Não é de hoje que o presidente Jair Bolsonaro usa solenidades oficiais para constranger auxiliares, ministros e políticos em geral. Suas falas machistas, fora do contexto, atentam fortemente contra o decoro do cargo que ocupa. Decoro significa “seriedade e decência ao agir; dignidade”, o que de fato falta ao presidente em determinara ocasiões.

Rumando para o fim do mandato, Bolsonaro coleciona gafes e outras presepadas. Sua postura à frente da República lembra mais um canastrão bebedor de cana, com tiradas insanas, ditas como se estivessem em um boteco de beira de estrada, conversando com seus parceiros.

O Brasil se tornou pária em nível mundial depois que Bolsonaro agiu fortemente para acabar com a boa imagem que o país tinha no exterior. Agora, o Brasil e os brasileiros são chamados de toscos, desmatadores. O mundo ainda não aceita o fato da maioria do povo ter eleito um presidente tão fora do padrão de decoro.

As falas de Bolsonaro, seus palavrões e total falta de senso do ridículo diz muito dele e das pessoas que o colocaram  no poder. Boa parte dos eleitores do ‘mito’ pensam do mesmo jeito, basta vermos vídeos feitos durante as manifestações em apoio a ele e contra as instituições democrática, notadamente do Supremo Tribunal Federal (STF).

Bolsonaro e seus seguidores se merecem. Não é possível que pessoas de bom senso possam aplaudir esse tipo de procedimento asqueroso do presidente da República.

Até mesmo Michelle, que também tem seus problemas, acaba sendo uma vítima da língua nojenta do marido que não pensa duas vezes ao humilhá-la em público, durante uma solenidade oficial.

É o que temos como maior representante do povo do Brasil. Um presidente totalmente sem qualquer capacidade para o cargo, que humilha a própria esposa.

Lamentável.

Visite minhas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/toinhopereira

Instagram – https://www.instagram.com/toinho_pereira0748/

Twitter – https://twitter.com/antoniotoinho07

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados