TJ divulgou edital para leilão de 22 mil itens

Essa quantidade do acervo foram alienados por decisões judiciais; Na ocasião, serão vendidos automóveis, eletroeletrônicos, mobiliário, entre outros itens

Por | Edição do dia 27 de novembro de 2015
Categoria: Artigos, Blog | Tags: ,,


O Tribunal de Justiça de Alagoas, publicou na quarta-feira (25), o edital para leilão de mais de 22 mil bens sem utilidade para a Justiça. O evento será realizado no próximo dia 10 de dezembro, a partir das 10j, no Fórum do Barro Duro.

Para conferir o edital clique aqui e a lista dos bens que serão leiloados.

carro-350x233

Automóveis também estão na lista de itens para o leilão (Foto: TJ/AL)

Os bens serão vendidos em 128 lotes pré-determinados, a quem oferecer o maior lance. Os valores indicados pelo leiloeiro como lances iniciais não são necessariamente os preços mínimos de venda. O certame será conduzido pelo leiloeiro oficial Laerte Teixeira Martins Silva.

Para os interessados, a visitação aos bens, nos depósitos do Judiciário, poderá ser feita no dia 9 de dezembro, entre 9h e 16h. No dia do leião, todos podem participar ou presencialmente (Fórum do Barro Duro) ou através da internet

Alguns dos itens fazem parte do acervo patrimonial do Judiciário de Alagoas e foram autorizados para venda por serem inservíveis à administração. Outros são bens que pertenciam a particulares e foram alienados por decisão judicial.

Dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente com os integrantes da Comissão do leilão na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro, ou pelo e-mail do leiloeiro: contato@leje.com.br.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados