Tim Maia e Chico César são os destaques do MPB em Foco deste sábado

O programa presta ainda uma homenagem ao saudoso músico alagoano Raffa Honorato

Por | Edição do dia 26 de setembro de 2015
Categoria: Agenda Cultural, Diversão


Programa faz homenagem à passagem do nascimento de Tim Maia

Programa faz homenagem à passagem do nascimento de Tim Maia

O novo trabalho do paraibano Chico César, intitulado “Estado de Poesia” será o destaque do quadro: “Na Mira”, no MPB em Foco deste sábado, 26. A atração faz ainda duas breves homenagens ao saudoso cantor Raffa Honorato, que faleceu em 2014; e pela passagem do nascimento de Tim Maia, que se vivo estivesse, comemoraria nesta segunda, dia 28, 73 anos.  O programa vai ao ar às 11 horas, pela Educativa FM.

O cantor e compositor paraibano Chico César, que completa 25 anos de carreira, lançou recentemente seu novo disco, 9º de sua carreira. Intitulado “Estado de Poesia”, mistura samba, forró, frevo, toada e reggae. Nas composições, predominam os temas amor, religiosidade e economia. O CD ainda conta com as participações dos músicos Xisto Medeiros, Helinho Medeiros e Gledson Meira, além dos cantores Escurinho, Luizinho Calixto e Seu Pereira.

Também nesta edição, o programa apresenta no quadro “Rádio Saudade” sucessos inesquecíveis com o trio que marcou a Jovem Guarda, em sucessos pós-Jovem Guarda. E a homenagem no quadro “Da Casa” ao cantor Raffa Honorato.

No quadro “Música em Foco“, uma análise da música “O bêbado e a equilibrista”, de João Bosco e Aldir Blanc. E para celebrar a existência Tim Maia, que faria 73 anos de idade na próxima segunda-feira, dia 28, o programa apresenta um pouco do repertório do rei do soul brasileiro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados