Tigre prende acusado de assalto em flagrante em Maceió

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes 3, no bairro do Benedito Bentes

Por | Edição do dia 12 de outubro de 2015
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


385c2243-4965-48b5-b353-8f14f2428640

Rafael da Silva foi preso em flagrante logo após roubar duas senhoras

Uma equipe de policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), prendeu em flagrante Rafael da Silva , na noite desse domingo (11), logo após ter praticado assalto na parte alta da Capital alagoana.

De acordo com o coordenador de operações, agente Alexandre Galvão, os policiais estavam realizando abordagens, em ronda de rotina, quando se depararam com duas senhoras que informaram que um homem teria acabado de assaltá-las.

Os policiais de imediato iniciaram as buscas e localizaram o acusado, prendendo-o e recuperando os pertences das vítimas. O assalto foi cometido no conjunto Graciliano Ramos, e Rafael foi preso próximo ao campo do Corinthias, no bairro Tabuleiro do Martins.

“Rafael da Silva simulou estar armado e agrediu as vítimas com socos, subtraindo carteiras, celulares e outros pertences”, disse o coordenador do Tigre.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes 3, no bairro do Benedito Bentes, para a confecção do flagrante.

Enquanto aguardavam a confecção dos procedimentos cabíveis, os policiais do Tigre realizaram, em atitude preventiva, revista nos xadrezes da Central de Flagrantes 3, tendo encontrado apenas um pedaço de madeira, que poderia vir a ser utilizado futuramente para servir como espeto.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados